Vamos lá.
Segunda tentativa:
Tenho facilidade para fingir que estou bem quando estou morrendo por dentro.
Tenho dificuldade para acordar quando dormi menos de 6 horas.
Tenho facilidade para prever as atitudes das pessoas que eu conheço bem.
Tenho dificuldade para aceitar que a vida é um jogo jogado, previsível.
Tenho facilidade ao aproveitar o presente.
Tenho dificuldade de pensar no futuro.
Tenho facilidade para conhecer as pessoas.
Tenho dificuldade de fazer grandes amizades, sempre mantenho certa distância.
Tenho facilidade de convivência comigo mesmo, sou meu grande amigo.
Tenho dificuldade de aceitar a “evolução” imposta, a obrigação de trocar o DVD pelo Blue-Ray. (Sim, porque daqui a dois anos, no máximo, os lançamentos existirão apenas no maldito Blue-Ray. E lá vamos nós pagar em dez vezes).
Tenho aversão à tecnologia. Estou escrevendo em um blog. Além disso, tenho Orkut, MSN e Twitter.
Odeio quem fica sentado esperando pela sorte. Vivo sonhando em ganhar na Quina ou na Mega.
Critico duramente jogadores que não são objetivos no futebol. Sempre que jogo, tento fazer gol de calcanhar ou de bicicleta.
Odeio que façam julgamentos precipitados sobre alguma coisa. Recuso-me a ouvir com atenção uma banda internacional que tenha surgido depois de 1980.
Será que eu sou tão maluco assim? Ou será que são quase todas as outras pessoas que não admitem suas dúvidas, loucuras e contradições?
Eu acho legal expor sentimentos tão inexplicáveis, é minha tentativa de me enquadrar em algum diagnóstico ou quadro psiquiátrico.
Será que isso é uma doença? Ou será simplesmente uma coragem e sinceridade fora dos padrões? Eu prefiro questionar e criticar a mim mesmo antes de fazer o mesmo com o mundo, com o Bush, com o Bin Laden, com o técnico do meu time, etc.
A princípio, você sabe quais seriam suas atitudes se você fosse presidente do mais importante e influente país do mundo? E se fosse técnico de um time que está completando cem anos de história? Criticar é fácil...
Iiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhhhh!!! Acho bom parar por aqui, porque quando começo a me indignar contra as indignações e opiniões da maioria das pessoas, eu enlouqueço. You better sleep. Here I go.